Ah, o carnaval! É incrível como o Rio de Janeiro ( e praticamente todo o país) pára - com acento ou sem acento?- nessa época do ano. Você entra nos sites de notícias: carnaval, desfile, mulher semi-nua, Lula no casório do Neguinho da Beija Flor.
Violência? Crise Financeira? O problema na Suiça? É pra fracos. Agora o que importa é o carnaval e o fato de que a Cláudia Leite prometeu quebrar recorde de beijo na boca coletivo.
Sem contar que a Globo não vai transmitir o Oscar por causa do desfile, mas isso é reclamação pessoal da autora desse blog que ainda tem que aturar a net sendo malcriada e não querendo transmitir o canal 48.
Pra você que foi ajuizado e ficou em casa nessa época: parabéns, saia, se divirta, tente não se meter em confusão e descanse. Agora, se você resolveu viajar: boa sorte na hora de voltar pra casa. Porque se normalmente o trânsito já tá caótico, imagina na volta do carnaval!
2 comentários:
Odeio o carnaval simplesmente pelo fato de não ter dinheiro para viajar ou comprar uma fantasia e desfilar na Sapucaí =D
Se eu tivesse, que se dane a crise e a Suíça.
Fazer o quê? Sou brasileira.
Eu já disse que carnaval tinha que ser uma vez a cada quatro anos... Seria perfeito, e ninguém sairia perdendo!
Dan
Postar um comentário